Pacote de Réveillon Excursões ABC: Mudança de hotel, piscina interditada, quarto inadequado e descaso

Não respondida
São Paulo - SP
05/01/2026 às 14:10
ID: 236660203
Eu e mais 6 amigas fechamos um pacote com a Excursões ABC para o Réveillon no Rio de Janeiro, com viagem programada do dia 31/12/2025 até 03/01/2025, e infelizmente nossa experiência foi extremamente decepcionante.
O estresse começou logo na chegada ao hotel. No momento da compra do pacote, foi informado que ficaríamos hospedadas no Hotel Mont Blanc, em Duque de Caxias (sabemos que a rede possui várias unidades). Porém, sem qualquer aviso prévio, ao chegarmos fomos direcionadas para a unidade de Nova Iguaçu, que é ainda mais distante dos locais que iríamos visitar, causando transtornos no deslocamento.
Além disso, fechamos o pacote com a promessa de um hotel com piscina, mas ao chegar fomos informadas de que a piscina estava interditada e teríamos que pegar um Transfer para usar a piscina da outra unidade, o que descaracterizou completamente o que foi vendido.
Outro problema grave foi que uma das minhas amigas foi colocada em um quarto com uma pessoa totalmente desconhecida, situação extremamente desconfortável e insegura. Para piorar, os quartos eram voltados para um cemitério, algo que em nenhum momento foi informado antes da contratação.
Ao entrarmos em contato com o dono da excursão, que foi a pessoa com quem fechamos o pacote, esperando uma solução, fomos tratadas de forma grossa, recebendo apenas a resposta de que era o que tinha para hoje. O problema do quarto da nossa amiga não foi resolvido pela empresa; nós mesmas tivemos que resolver, colocando ela no nosso quarto, que tinha uma cama sobrando.
A experiência foi marcada por falta de organização, descaso com o cliente e informações divergentes do que foi contratado. Ficamos muito decepcionadas com todo o ocorrido e com certeza foi a primeira e última vez que viajamos com a Excursões ABC.