Não respondida

Reclamação sobre a empresa Ambientamóveis Planejados

32.754.098 CAMILA DA SILVA NAKASHIMA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Ambienta Móveis Planejados muitas promessas, prazo não cumprido e nenhum estorno

Contratei a Ambienta Móveis Planejados, em Barueri, no valor de R$ 15.300,00, pago no cartão. O prazo combinado para conclusão do serviço era de 35 dias, porém não foi cumprido.

Diante do atraso, solicitei o cancelamento e o estorno. O responsável fez diversas promessas de que resolveria a situação, inclusive pediu que eu solicitasse o estorno diretamente junto à administradora do meu cartão.

Segui a orientação dele, porém o pedido de estorno não foi aceito e, como consequência de todo esse processo, ainda tive meu cartão bloqueado.

Anteriormente, eu já havia registrado uma reclamação no Reclame Aqui. O responsável entrou rapidamente em contato comigo e pediu que eu retirasse a reclamação, prometendo que resolveria tudo. Confiei na palavra dele e excluí a reclamação.

Infelizmente, até hoje, continuo sem solução. São diversas promessas, prazos que não são cumpridos e justificativas, mas nenhuma solução concreta.

O que mais me decepciona é ter confiado na empresa e retirado a reclamação acreditando que a situação seria resolvida. Hoje, continuo sem o serviço e sem receber o meu dinheiro de volta.

Quero o cancelamento da contratação e o estorno integral dos R$ 15.300,00 pagos.

Espero que, desta vez, a empresa cumpra o que promete e resolva definitivamente a situação, sem novas desculpas ou transferência de responsabilidade.