Atraso enorme e pagamento do imposto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/08/2025 às 01:50

ID: 225192919

Não pagaram a taxa da camisa. Atrasado de 3 meses na camisa que era presente. Vergonha não comprem nesse site. É [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2025 às 08:08

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pela sua insatisfação e entendemos sua frustração com o atraso. Verificamos o seu histórico e confirmamos que foram realizados dois pedidos, sendo que um deles já foi entregue normalmente.

Com relação ao segundo *******íamos de esclarecer que não houve pagamento da taxa de importação porque não recebemos nenhuma cobrança por parte da Receita Federal. O objeto se encontra em processo de liberação, e o atraso está relacionado ao acúmulo de encomendas gerado pela paralisação dos fiscais da Receita Federal, conforme já informado em sua primeira manifestação.

Reconhecemos também que possa ter ocorrido demora em nosso atendimento. Pedimos desculpas por isso, pois estamos passando por instabilidades em nossa rede de internet na região, o que pode ter impactado o tempo de resposta em alguns casos.

Seguimos acompanhando o andamento da sua encomenda e permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento e-mail ******* e WhatsApp******* para qualquer dúvida ou *******.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a satisfação dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe 33 Fut Sports

Réplica da empresa

08/09/2025 às 11:21

Resolvido!

Atenciosamente,
Equipe 33 Fut Sports