360 PRIME BRAZIL
Campo Grande - MS
11/08/2020 às 11:55

Recebi uma ligação aqui na empresa informando que a Google iria me encaminhar um fotografo para tirar fotos da empresa e atualizar na internet. Porém a empresa não é a GOOGLE , chama-se Prime Brasil , os dados no Google Maps não ficam corrigidos, a não ser que entre diretamente em um link especifico da Prime Brasil 360. Assim que recebi o boleto eu já solicitei o cancelamento 3 dias antes de vencer o boleto eu já estava solicitando o cancelamento dele , porém a empresa,se nega , e agora informa que como já passou o prazo não é possível mais o cancelamento. Nós Não aceitamos a mentira da empresa. Nas fotos seguem a atual fachada da minha empresa e a foto real que está no Google Maps.

01/02/2021 às 11:01

Olá, Cláudia Bortola.
    Como vai?

Recebemos e registramos vossa reclamação.

Inicialmente nos cumpre esclarecer que não somos o Gloogle e sim uma agência credenciada Google. Como uma agência credenciada, nós desenvolvemos o serviço de marketing digital.

Necessário se faz esclarecer que a empresa 360 PRIME BRAZIL não compactua com qualquer tipo de ação que possa [Editado pelo Reclame Aqui] nossos clientes e está à disposição para dar solução ao quanto necessário.

Sendo assim, a fim de orientá-la e prestar todo o auxílio necessário, reparar o quanto ocorrido, disponibilizamos nossos canais de atendimento. Esteja à vontade para entrar em contato e relatar o quanto tratado nesta reclamação, bem como na ligação que recebeu. Estamos totalmente à disposição! (17) 3363-7303 ou 0800 330 2360 ou pelo whatsapp (11) 98838-8827.

Por fim, em caso de satisfação com a presente resposta, bem como a disponibilização dos canais de atendimento, pedimos a gentileza de efetuar a exclusão da reclamação registrada.

Cordialmente,
    360 PRIME BRAZIL

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com 360 PRIME BRAZIL?