O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
37.557.505 Rafaela Lopes de Oliveira respondeu
13/11/2025 às 16:44
Olá! Sentimos muito por toda a situação e entendemos completamente a sua insatisfação. Esse não é o padrão de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Verificamos que seu pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema devido a uma falha logística, e o reembolso é realizado de forma automática para o mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo pode variar conforme o banco ou operadora do cartão, normalmente até 10 dias úteis após o cancelamento.
Pedimos, por gentileza, que nos envie o número do pedido e o comprovante da compra pelo WhatsApp*******, para que possamos agilizar o estorno e garantir que tudo seja resolvido o quanto antes.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver isso com você.
Consumidor respondeu
14/01/2026 às 05:17
Entrei em contato com a loja, assim como solicitado, me mandaram esperar que iriam resolver meu problema e nada foi feito, estou aguardando até hoje, meu dinheiro não é descartável
pedi várias vezes para me reembolsarem e não fizeram, agora entrarei na Justiça