Cliente não pagou por serviço de projeto prestado .

Não respondida
Belo Horizonte - MG
01/12/2025 às 16:10
ID: 233369767
Fui procurada pelo ***** da empresa Clayton interiores CNPJ *****, para realizar um serviço profissional, entregue conforme o combinado. Após a conclusão, a empresa simplesmente não efetuou o pagamento.
Quando questionei a falta de retorno, ouvi que eu poderia ficar tranquila, porque os clientes dele nem sabem da minha existência. Essa fala apenas confirma a tentativa de não assumir a dívida e evitar qualquer responsabilidade, deixando claro o desrespeito com quem presta serviço de forma séria.
Registo esta reclamação para alertar outros profissionais e consumidores sobre a postura da empresa. Aguardo a regularização imediata do pagamento devido. Irei fazer o b.o ,além de buscar outros meios legais.