[Editado pelo Reclame Aqui] venda de animais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/06/2024 às 13:30

ID: 190182989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um chihuahua no dia 02 de junho de ******* com esse empresa inscripta sob esse CNPJ 29.*******.*******/*******77 com o nome de Razão Social: William Pereira Tiago Junior e no instagram/redes sociais com o nome de Canil Willi que fica em Catalão GO, foi feito contrato de compra do animal e relatado que seria entregue via transporte terrestre ate a data de 04 de junho ******* porem no dia da entrega os responsaveis pararam de responder e simplesmente nao atendem mais as ligacoes, entao fui pesquisar se outras pessoas ja tinham comprado e achei uma pessoa daqui do meu estado que tambem sofreu o [Editado pelo Reclame Aqui] semanas atras entao esse pessoal esta aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] em varias pessoas via redes sociais, foi aberto ja um b.o contra eles tanto da minha parte quanto dessa outra pessoa que foi [Editado pelo Reclame Aqui], tomara que antes de comprar algo achem essa denuncia que estou fazendo para mais ninguem caia em [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 14:59

Boa tarde, favor verificar essa sua reclamação porque esse dados não confere aí com a empresa, senhor está calúnia e posso entra com um processo contra sua pessoa.

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 10:26

Não era a mesma empresa que reclamei, o CNPJ era diferente então essa ORION nao tem nada haver com o [Editado pelo Reclame Aqui] de animais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10