Atraso na entrega, embalagem danificada e atendimento insatisfatório da 3dCure.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
11/12/2025 às 13:11
ID: 234452215
Fiz uma compra dia 28/11/25 com previsão de chegada na semana seguinte, tentei rastrear pela transportadora que não detalha o envio (JadLOG), entrei em contato com a 3dCure e me passaram que estava pra chegar, a previsão era ontem dia 10/12 e não chegou, entrei em contato com a 3dcure novamente e fui informado que não havia ninguém para receber a encomenda, levante as imagens das câmeras de segurança e não teve nenhuma tentativa de entrega no horário informado pelo entregador. a encomenda chegou hoje dia 11/12/25 em uma caixa aberta e rasgada com os produtos soltos e tombados. já informei a 3dCure e fiz essa reclamação como alerta para outros compradores. A empresa já foi boa! hoje o atendimento é difícil, por vz vc chama no whatsapp e fica horas para ter um retorno, tanto para vendas quanto para o SAC. Só não fiquei sem resina pra trabalho pq no mesmo dia compre de outra marca que chegou no prazo e em perfeitas condições, essa reclamação é tbm para que a empresa observe mais de perto esses acontecimentos e volte a atender bem seus cliente. Troquei de marca!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 13:02
Oi, Tibério. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu feedback e sentimos muito por todo o transtorno enfrentado com a entrega do seu pedido. Entendemos o quanto esse tipo de situação impacta a rotina de trabalho e lamentamos que a experiência não tenha ocorrido como esperado.
Desde o seu primeiro contato, nossa equipe acompanhou o caso de perto, acionando a transportadora, solicitando prioridade na entrega e registrando formalmente as ocorrências relatadas. Fizemos o possível, dentro do que estava ao nosso alcance, para tentar minimizar os impactos causados.
Seu relato já foi encaminhado para análise interna e também reforçado junto ao parceiro logístico, pois nosso compromisso é melhorar continuamente nossos processos e evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos pela transparência e ficamos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Conte conosco.
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 13:36
Não obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9