Envio de spam de marketing não autorizado, desrespeito ao consumidor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/11/2025 às 11:01

ID: 232788797

Envios de spam de marketing NAO AUTORIZADOS, total falta de respeito ao consumidor.

AO COMPRAR, selecionei opção de nao abordagem, o que nao é respeitado pela empresa.

Diante disso, registro minha reclamação e JAMAIS volto a comprar com empresas Inidônea!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 11:54

Oi Adriano. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar seu feedback e sentimos muito pelo transtorno causado.
Gostaríamos de esclarecer que enviamos apenas uma única mensagem referente à Black Friday, com o objetivo de mantê-lo informado sobre a vantagem da promoção. Até o momento, não havíamos recebido nenhuma sinalização de que você não desejava esse tipo de comunicação, mas entendemos completamente sua posição.

Já realizamos a remoção imediata do seu contato da nossa base de envios para garantir que não volte a receber mensagens indesejadas.
Nosso compromisso é sempre respeitar as escolhas do consumidor e melhorar continuamente nossos processos, seu relato nos ajuda muito nisso. Desculpe mais uma vez pelo ocorrido.

Se precisar de qualquer suporte ou tiver outra ******* sempre à disposição.

Obrigado!

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 10:24

Demorou para corrigir um problema criado por eles mesmos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0