Envio de spam de marketing não autorizado, desrespeito ao consumidor.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
25/11/2025 às 11:01
ID: 232788797
Envios de spam de marketing NAO AUTORIZADOS, total falta de respeito ao consumidor.
AO COMPRAR, selecionei opção de nao abordagem, o que nao é respeitado pela empresa.
Diante disso, registro minha reclamação e JAMAIS volto a comprar com empresas Inidônea!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 11:54
Oi Adriano. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu feedback e sentimos muito pelo transtorno causado.
Gostaríamos de esclarecer que enviamos apenas uma única mensagem referente à Black Friday, com o objetivo de mantê-lo informado sobre a vantagem da promoção. Até o momento, não havíamos recebido nenhuma sinalização de que você não desejava esse tipo de comunicação, mas entendemos completamente sua posição.
Já realizamos a remoção imediata do seu contato da nossa base de envios para garantir que não volte a receber mensagens indesejadas.
Nosso compromisso é sempre respeitar as escolhas do consumidor e melhorar continuamente nossos processos, seu relato nos ajuda muito nisso. Desculpe mais uma vez pelo ocorrido.
Se precisar de qualquer suporte ou tiver outra ******* sempre à disposição.
Obrigado!
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 10:24
Demorou para corrigir um problema criado por eles mesmos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0