O que aconteceu
Fiz uma compra de 6,030945 USDC pelo valor de R$ 32,00 através da Alfred P2P no dia 07/08/2026 às 14:50:20.
O pagamento foi confirmado, porém a criptomoeda não foi enviada para minha carteira. Desde então, a operação permanece com o status Transferência em andamento, informando que o parceiro do canal enviará sua cripto.
Já se passaram mais de 1 hora desde o pagamento e os USDC continuam sem ser disponibilizados.
Número da ordem: *****
Solicito a conclusão imediata da transferência dos 6,030945 USDC para minha carteira ou, caso não seja possível concluir a operação, o estorno integral dos R$ 32,00 pagos.
Tenho o comprovante do pagamento e o registro da ordem e posso apresentá-los caso necessário.
Aguardo uma solução e uma explicação para a demora.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
3RZ Servicos Digitais respondeu
18/08/2026 às 18:01
Olá Ana,
Boa tarde! Tudo bem?
Lamento muito que tenha passado por esse transtorno!
A caráter de esclarecimento: a 3RZ Serviços é uma empresa independente de processamento de pagamentos. Nossa função limita-se em receber as ordens de depósito e retiradas e encaminhá-las para crédito nos aplicativos finais. Tudo através de um sistema automatizado e sem interferência humana, ou seja, não possuímos a custódia do valor e não temos acesso à plataforma final.
Entramos em contato através por email e nos foi confirmado que os valores já foram estornados.
Ficamos muito felizes que o caso foi resolvido.
Atenciosamente,
3RZ Serviços Digitais
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento foi rápido, foi feito o estorno do valor. Agradecida.