RespondidaRespondida

Leasing 3XBIT

RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A empresa 3XBIT com sede na cidade de Campinas, estado de São Paulo, inscrita com CNPJ: 29.694.042/0001-51, tem um serviço de custódia de bitcoin (ativo digital), isso através de uma plataforma onde é feita a gestão desses bitcoins. Tudo sob contrato de locação, onde o locador e o locatário celebram a operação de aluguel em bitcoin e o pagamento desse aluguel com o mesmo ativo, ou seja, bitcoin's alugados a percentual "x", mas pagos em bitcoin's.

Pois bem, já tem aproximadamente mais de um ano que eu, um grupo de amigos e sócios sedemos nossos ativos para empresa, sempre honraram com o pagamento contratual, mas nos últimos dois meses não tem sido pago, sendo que recebemos um comunicado do encerramento da modalidade e entrega desses ativos. E na data de ontem era a primeira etapa dessa devolução, sendo que, quem tiver até 2.000 (dois bitcoins), seria devolvido e transferido para Exchange da empresa, isso para quem tem cadastro na mesma, e também quem já foi aprovado o "KYC" (Know Your Client), e tudo isso foi feito e aprovado, mas os previstos para a data de 14/10 até 18/10 nessa modalidade, ainda não foram feitos.
Sempre confiamos no trabalho do time da 3XBIT, mas estamos preocupados e não queremos que aconteça mais um processo de SCAM. On

19/10/2019 às 15:39

Boa tarde Glaydson,para assuntos relacionados ao leasing, favor fazer contato diretamente através desse email:

juridico.cvm@3xbit.com.br

Levaremos sua indignação aos nossos superiores! Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Equipe 3XBIT

Está com problemas com 3XBit?