O que aconteceu
Empresa adiou o evento do Stranger Con 3 SP, que ocorria agora dia 18/09/26. Para 21/02/27, como não tenho interesse nesta data, fiz a solicitação do reembolso dentro do prazo estipulado por eles.
Que seria através do email [email protected], a partir do dia 31/08/26 até 11/09/26.
Enviei o email dia 31/08, retornaram no dia 02/09, solicitando meus dados de chave pix e informaçoes sobre o evento.
REtornei o mesmo email com as informações solicitadas no dia 02/09.
A partir dai, até agora nada de retorno sobre o reembolso dos valores. Sem respostas , mesmo enviando outros 3 emails desde o dia 02, e nada de retorno da empresa.
Quero meu reembolso dos 3 ingresso que comprei!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
49.085.662 RAMONN ARENAL MAXIMO respondeu
14/09/2026 às 13:37
Olá, boa tarde!
Lamentamos os transtornos ocasionados pela alteração da data da Stranger Con 3 e compreendemos a sua insatisfação diante da demora no retorno sobre o reembolso.
Conforme informado no comunicado oficial, as solicitações de reembolso deveriam ser encaminhadas diretamente à produção, pelo e-mail [*****](mailto:*****). Como você realizou a solicitação dentro do prazo informado e já encaminhou os dados solicitados pela produção, entendemos a sua preocupação com a ausência de novas informações.
Esclarecemos que o reembolso é de responsabilidade da produção do evento. Da nossa parte, estamos cobrando a Ideal Produções para que agilize o retorno e dê prosseguimento ao reembolso referente aos seus três ingressos.
No momento, ainda não temos uma previsão concreta para a devolução dos valores, pois o processamento é realizado diretamente pela produção. Assim que recebermos um posicionamento, as informações serão repassadas.
Pedimos desculpas pela demora e pelos transtornos causados e reforçamos que estamos acompanhando a situação junto à produção.
Atenciosamente,
Equipe IngressoMaster
Consumidor respondeu
14/09/2026 às 14:04
Incrível o descaso com o consumidor, a Ideal falar que o reembolso será de até 60 dias.
Pra cobrar e rápido, mas pra reaver e uma demora tremenda.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A compra do ingresso é feita por eles. E quando há o problema jogam para produtora que e pior ainda pra resolver o problema do consumidor.