Não resolvido

Reclamação sobre o ingresso para Stranger Con 3

49.085.662 RAMONN ARENAL MAXIMO

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Falta de retorno sobre reembolso da Stranger Con 3

Estou aguardando reembolso referente ao ingresso da Stranger Con 3, que teve sua data alterada, e até o momento não tenho nenhuma previsão concreta de quando esse valor será devolvido.

Além da alteração da data, considero uma enorme falta de respeito, pois não recebi nenhum aviso por e-mail ou WhatsApp informando sobre essa mudança. Só descobri que a data tinha sido alterada porque entrei no meu ingresso para conferir alguns dados. Ou seja, se eu não tivesse acessado o ingresso, seria pega de surpresa, sem sequer saber que o evento havia sido adiado.

Solicitei o reembolso para a Ideal Produções através do e-mail, a empresa chegou a entrar em contato comigo solicitando meus dados PIX para realizar o reembolso. Enviei todas as informações solicitadas e, desde o dia 02/09, não recebo mais nenhum retorno. Não tenho nenhuma informação sobre o andamento da devolução ou uma data para receber o meu dinheiro.

O valor pago foi de R$1920,36. Solicito o reembolso integral desse valor.

Peço que me deem um retorno e informem uma data concreta para a realização do reembolso. Não quero permanecer com o ingresso para essa nova data.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 49.085.662 RAMONN ARENAL MAXIMO respondeu

    14/09/2026 às 13:24

    Olá, boa tarde!

    Lamentamos os transtornos ocasionados pela alteração da data da Stranger Con 3 e compreendemos a sua insatisfação com a demora no retorno sobre o reembolso.

    Conforme informado no comunicado oficial, as solicitações de reembolso devem ser realizadas diretamente com a produção responsável pelo evento, por meio do e-mail [[email protected]](mailto:[email protected]).

    Esclarecemos que o reembolso será realizado pela produção do evento. Conforme relatado, você já encaminhou os dados PIX solicitados e, desde então, aguarda uma atualização.

    Da nossa parte, estamos cobrando a produção para que agilize o retorno e dê prosseguimento ao reembolso integral do valor de R$ 1.920,36. No momento, ainda não temos uma previsão concreta para a devolução, mas estamos acompanhando a situação para buscar uma resolução o mais breve possível.

    Pedimos desculpas pela demora e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe IngressoMaster

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Diante de toda essa situação, considero essa resposta completamente insatisfatória. Não é razoável que, depois de todo o transtorno causado pela alteração do evento e de todo o tempo que já estou aguardando, a empresa simplesmente informe que não possui sequer uma previsão para devolver o meu dinheiro. Não cabe ao consumidor arcar com a falta de organização ou de planejamento da empresa.Aguardo uma solução definitiva, e não mais respostas vagas ou sem prazo.