Motorista abandona clientes após .

Resolvido
Balneário Camboriú - SC
28/11/2025 às 13:18
ID: 232597709
Transporte oficial da ticketmaster do show da Dualipa do dia 15/11 nos abandonou!
Fomos em duas famílias com crianças para o show. Entramos em contato com a 4A tour, empresa oficial do show, pelo site da ticketmaster e contratamos um carro privativo para 7 pessoas (4 adultos e 3 crianças)
Combinamos tudo, pagamos tudo adiantado conforme orientado e o motorista ***** chegou no horário
Combinado no íbis Morumbi e nos levou. Na volta, quando estávamos saindo do estádio, avisamos que estávamos saindo mas com o tumulto da saída, demoramos para chegar no ponto de encontro combinado. Ao chegarmos, ele parou de responder as mensagens, tentávamos ligar via WhatsApp ou via telefone mesmo e ele não nos atendeu mais por 40-50min
E estávamos com crianças
Aí acabei ligando para o número que fiz toda a contratação e depois de uns 15min a moça nos buscou com uma van
Tínhamos contratado um serviço de carro privativo e blindado exclusivo e no final o motorista sumiu e voltamos de van, após ela fazer todo o trajeto de antes, com 4 crianças super cansadas
Empresa não entrou em contato depois para explicação e no final uma hora depois o motorista mandou mensagem dizendo ter ficado sem sinal, o que pareceu algo suspeito pois ficamos com a impressão de que ele fez uma outra corrida antes de nós buscar
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 13:02
Boa tarde Sra Mariana V S Gomes, ficamos chateados com o ocorrido, realmente nosso motorista ficou sem sinal de internet devido ao excesso de pessoas no evento, mas conforme a senhora mesmo pontuou, nossa solução foi imediata, enviando uma van para atende la e transportar seu grupo.
Entendemos a chateação pelo desencontro, pedimos desculpas sinceras.
Somente uma correção, a senhora contratou um transfer de veículo executivo NÃO BLINDADO, nossa empresa, por livre iniciativa, concedeu um up grade, enviando um veículo de nossa frota blindada, sem alteração de valor.
Sendo assim, ressaltamos o pedido de desculpas pelo desencontro, tenha certeza q buscamos a excelência na prestação de serviço adequada e agradecemos o feedback nos possibilitando ajustes q aprimoram nosso
atendimento.
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 10:59
Foi desagradável o motorista não nos atender e ficarmos mais de uma hora com três crianças pós show aguardando. Os donos atenderam rápido as mensagens e prontamente se disponibilizaram em nos buscar, que ocorreu . Mas mesmo assim, a experiência não foi muito boa, mas no final deu tudo certo. Entendo que os donos não tem culpa, pois o motorista terceirizado que não respondeu, nem entrou mais em contato, mas os donos foram muito solícitos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5