Serviço não prestado de transporte

Não resolvido
Joinville - SC
04/03/2026 às 14:03
ID: 242307177
Adquiri, por meio da empresa TicketMaster (conforme comprovante de pagamento emitido com o CNPJ da referida empresa), o serviço de transfer de ida e volta do Shopping Ibirapuera ao Estádio Morumbis, para evento realizado na data correspondente.
O serviço de ida foi prestado normalmente. Contudo, o transporte de retorno não foi realizado.
Compareci ao local previamente determinado pela empresa responsável pelo embarque de volta aproximadamente 20 (vinte) minutos após o término do show. Permaneci aguardando por mais de 1h30min, porém o ônibus não compareceu ao ponto informado.
Diante da ausência do serviço contratado e da falta de solução adequada no local, fui obrigado a contratar, por conta própria, um transporte via aplicativo (Uber) para retornar à minha residência, arcando com custo adicional não previsto.
A empresa apresentou diversas justificativas para a não realização do transporte, conforme se verifica na conversa exportada do grupo de WhatsApp criado pela própria empresa no dia do evento, documento que segue anexo. Já abri a mesma reclamação no Procon e solicito o ressarcimentos dos valores gastos com Uber(R$ 173,97) e custo da contratação(R$130,00), totalizando R$303,97.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 17:19
Sr Vitor, ficamos realmente chateados pela situação que enfrentamos no embarque de retorno no Show do ACDC na data de 28.02, realmente a nossa empresa e varias outras enfrentaram serias dificuldades referente a locomoção no entorno do estádio. Nossa operação estava com 10 ônibus e mais 35 veículos executivos, os nossos primeiros 7 ônibus tiveram o embarque de forma tranquila e muito rápida, mas os 3 últimos veículos foram impedidos de chegar ao nosso encontro, devido a um bloqueio inesperado da CET, esse foi feito devido ao enorme numero de clientes circulando nas avenidas. Eu estava presente na operação, fui ate esse bloqueio, expliquei a situação aos coordenadores da CET, que ainda tínhamos clientes aguardando no local de embarque, mas os mesmos pediram para aguardar ate que diminuísse o numero de pessoas transitando pela avenida, devido a segurança. Eu retornei ao ponto de encontro, expliquei sobre essa situação, sugeri que o grupo caminhasse ate o bloqueio onde nossos ônibus estavam aguardando. O grupo prontamente entendeu a situação e nossa equipe conduziu o grupo sinalizando, apontando o caminho ate o momento do embarque.
Entendemos a insatisfação, tenha certeza q foi nossa também pois, conforme mencionei, nossos embarques iniciais foram feitos de forma muito tranquila e rápida, mas infelizmente tivemos alterações, inesperadas, que fugiram de nosso controle.
Alguns clientes não quiseram esperar, o mesmo fato que o senhor relatou, utilizaram veículos de aplicativos, nos avisaram via grupo, que o senhor citou, enviaram seus pagamentos e TODOS foram reembolsados imediatamente, a informação estava no mesmo grupo citado pelo senhor, bastava nos enviar o comprovante que já teria recebido o reembolso.
Nossa empresa prima pela qualidade no atendimento, tenha certeza, fizemos a mesma operação no ultimo dia 04, estávamos com 12 ônibus e mais 35 veículos executivos e não tivemos nenhuma intercorrência.
Sentimos muito essa situação vivida pelo senhor, pedimos sinceras desculpas, tenha certeza que buscamos sempre o melhor ao nosso cliente, mas em eventos grandes, com grande circulação de pessoas ficamos entregues a controles de terceiros.
at.,
Aldo Almeida
Diretor Executivo 4A Grupo
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 09:57
Alguns clientes não quiseram esperar, o mesmo fato que o senhor relatou, utilizaram veículos de aplicativos, nos avisaram via grupo, que o senhor citou, enviaram seus pagamentos e TODOS foram reembolsados imediatamente, a informação estava no mesmo grupo citado pelo senhor, bastava nos enviar o comprovante que já teria recebido o reembolso. engraçado dizer isso, quando fui enviar meu comprovante o grupo foi restrito para Administradores e foi dito ao final "A opção agora é a avaliação nos canais apropriados." ou seja, são [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Além de só darem desculpas, não realizaram o serviço contratado, até parece de devem ser uma empresa de fundo de quintal. Desculpas, mais desculpas e mais desculpas, " A CET disse isso, o ano era bissexto, a lua era minguante, o senhor não quis esperar 5 horas no local de encontro... " muitas desculpas e nada de serviço prestado. MUITO CUIDADO QUEM FOR CONTRATAR ESSA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] DE FUNDO DE QUINTAL.
Réplica da empresa
10/03/2026 às 10:09
Bom, não vou estender essa discussão com uma pessoa sem a mínima educação para um diálogo natural e normal.
Temos todos os reembolsos realizados, fechamos o grupo devido a troca de ofensas entre os clientes atendidos e q estavam nos elogiando contra as pessoas q passaram por essa situação inesperada, somente por esse fato. O senhor não quer resolver nada, quer buscar confusão e ofensas, estamos aqui para esclarecer e resolver, mas infelizmente não é o caminho q está seguindo, portanto, daqui p frente vou passar essa msg c acusações infundadas e xingamentos a nosso departamento jurídico.
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 11:43
"....pessoa sem a mínima educação para um diálogo natural e normal." Se te chamar de [Editado pelo Reclame Aqui] você se sente ofendido, me processo por calunia e difamação.... mais uma desculpa para não prestar o serviço. QUEM FOR LER ISSO, MUITO CUIDADO AO CONTRATAR ESSA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] DE FUNDO DE QUINTAL. Apelaram, não tem argumentos e nem justificativa, cobram e não prestam o serviço. Dão 1.001 descuplas, te chamam de mal educado, 0% profissionalismo, ou seja, nada diferente do que se possa esperar de UMA EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL E [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 11:45
[Editado pelo Reclame Aqui] sem noção. Cobra pelo serviço, não prestam e arrumam 1000 desculpas por não fazer o certo. Te respondem te xingando de mal educado. Falei e continuo falando, EMPRESA DE FUNDO DE QUITAL, [Editado pelo Reclame Aqui] e 0% de profissionalismo. MUITO CUIDADO COM A MESMA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0