Venda de portas sem puxador e portas furadas

Em réplica
São Paulo - SP
07/04/2025 às 08:44
ID: 214106845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei os armários do meu quarto e da minha filha com a loja 4D Planejados de São Bernardo. A instalação foi feita e em todos os armários o projeto prevê 2 portas de abrir porém somente 1 delas tem puxador. Quando abri a reclamação a pessoa do SAC teve a cara de pau de dizer que eu comprei assim, com puxador em apenas 1 porta. Até parece piada de mal gosto neh? Bati o pé e eles finalmente entenderam que não fazia sentido isso e quando vieram entregar os puxadores pendentes o instalador disse que teria que mudar a posição do outro puxador já instalado porque estava no lugar errado e, por isso, a porta ficaria com um furo, que eu deveria pedir a troca da porta (o próprio instalador falou isso!). Novamente em contato com o SAC, eles se recusam a trocar as portas que ficarão com furo (são 7 ao todo, pra vcs verem o tamanho do meu armário e o quanto gastei!). Outra piada, neh? Acabei de comprar os armários, novinhos, e tenho que aceitar ficar com as portas furadas por um erro deles? Mesmo conversando com o SAC e tentando explicar de forma amigável, não houve acordo. Quem sabe agora com essa exposição aqui a gente resolve, Srs 4D Planejados?
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 12:01
Prezada Viviane,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, seu feedback é de extrema importância para nós. Lamentamos qualquer inconveniente enfrentado e estamos à disposição para resolver o seu problema. Por favor, entre em contato conosco diretamente para encontrarmos uma solução satisfatória.
Reforçamos que os Canais Oficiais da Empresa são:
Atenciosamente,
4D Planejados
Telefone:*******
WhatsApp:*******
Email: *******
Funcionamos de Segunda a Sábado, das 09h as 20h. E aos domingos, das 10h a 18h.
Réplica da empresa
14/04/2025 às 16:01
Prezada Camila, desculpe-nos pelo erro no seu nome. Reforçamos que desejamos encontrar uma solução satisfatória para o seu problema. Lamentamos qualquer inconveniente enfrentado e estaremos a disposição para resolução do mesmo.
Atenciosamente,
4D Planejados
Réplica do consumidor
18/04/2025 às 10:59
Entrei em contato pelo telefone informado, alguém ficou de me retornar e não tive retorno até o momento. O whatsapp informado é o mesmo que eu já havia contactado outras mil vezes para tentar resolver e nada foi feito. Aguardo contato PELO TELEFONE para resolução urgente. Vocês tem meu número.