O que aconteceu
Comprei uma mesa que veio com a borda manchada.
Mostrei os defeitos aos entregadores na hora da entrega e não foi dada importância. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp e a vendedora disse que ia entrar em contato com a fábrica e em até 30 dias fariam uma troca. Esse prazo passou e busquei uma posição e novamente informaram que estavam atuando, mas até hoje não obtive retorno. Estou há quase dois meses aguardando uma solução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
4D Decor respondeu
30/10/2024 às 11:00
Prezada, Odete
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, seu feedback é de extrema importância para nós. Lamentamos qualquer inconveniente enfrentado e estamos à disposição para resolver o seu problema. Por favor, entre em contato conosco diretamente para encontrarmos uma solução satisfatória.
Reforçamos que os Canais Oficiais da Empresa são:
Telefone/WhatsApp:*******8
Email: *******
Funcionamos de Segunda a Sábado, das 10h as 20h. E aos Domingos, das 11h às 18h.
Atenciosamente,
4D Decor
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foi resolvido a troca do produto com defeito.