Limite de ativação

Não respondida
São Paulo - SP
12/01/2024 às 23:51
ID: 180350649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 12/01/******* sou surpreendido com a seguinte notícia no app para windows:
Limite de ativação excedida!
sou o único a utilizar o app e a licença, como assim excedido?
Uso o app em dois pc s, cujo eu tenho o hábito de formatar em média a cada 3 meses para evitar possíveis problemas. Comprei a licença até mesmo para evitar pirataria, sendo que o mesmo não é barato a licença.
decepcionado!