******* E SEM CONTATO

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2025 às 15:02
ID: 211777105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido em 04/01/*******, de 2 itens, pagos no pix.
e em 28/01/25 recebi um dos itens q pedi, restando um item ainda para entregar, no mesmo dia que recebi enviei email para o email de contato deles perguntando previsão de entrega do itens restante mas ate hoje sem retorno. Ja faz mais de 2 meses q fiz o pedido e nada da entrega, nada de retorno, o site mostra que esta fora do ar. não fiquei preocupada no inicio pois essa é a terceira vez q compro, e as outras foram normal, chegou no prazo, inclusive indiquei a loja para outra pessoas. Não sei o que houve para agora fiquei no prejuizo sem o produto e sem o estorno do item não recebido.