Em réplica

Produto com defeito

4X4 IMPORT - PECAS AUTOMOTIVAS

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Compramos om jogo de alargador de paralamas para Nissan Frontier que ao instalar no carro não se encaixa na lataria como deveria..informamos o vendedor, que por sua vez não quis receber o produto de volta mesmo após o envio de imagens com os defeitos do https://******* solução do problema ou devolução do produto e ressarcimento do valor pago

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 4X4 IMPORT - PECAS AUTOMOTIVAS respondeu

    02/10/2024 às 15:30

    Olá Fabio, sua compra foi realizada através da plataforma Mercado Livre, não nos isentamos da responsabilidade mas após algumas fotos do produto em sua solicitação e reclamações verificamos que o produto foi instalado no veiculo e estava com marcas de sujeira, sendo assim não conseguimos aceitar a devolução do produto conforme diz a política de devolução. Orientamos que poderia ser algo relacionado a instalação e prestamos suporte a você, caso tenha mais duvidas estamos a disposição para lhe atender.

    Não conseguimos responder antes devido a um problema na plataforma do site, pedimos desculpas pelo tempo de retorno aqui no site.

    Estamos a disposição.

  2. Consumidor respondeu

    10/10/2024 às 21:12

    Conforme informado no próprio Mercado livre o produto está exatamente como https://******* sua própria embalagem. Enviamos foto do produto instalado para mostrar o defeito de encaixe que tinha... não teria como adivinhar que o produto não estava de acordo com o encaixe do carro sem https://******* soubece que não ficaria certo nem teria comprado...

    E só tentaram entrar em contato após seis meses que foi aberta essa reclamação, solicitando que eu devolva o produto para avaliaçãhttps://******* eu ter garantia nenhuma de que além de ter um produto defeituoso ainda posso perder o produto e o valor pago

  3. Consumidor respondeu

    10/10/2024 às 21:18

    Falam de uma poeira que estava sobre a peça, que por sua vez foi limpa e o produto está perfeito.

    Foi tirada a foto no exato momento da instalação para mostrar o defeito e usaram isso de protesto para não dar a mínima na resolução do problema

    Em questão a instalação não tem o que ser feito já que o produto está empenado e fica uma fresta de quase um centímetro.

    Estamos no ramo a mais de 17 anos e não é experiência que nos falta para instalação