O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
INDHOME respondeu
08/07/2026 às 12:09
Olá, Nathan, tudo bem? Ficamos felizes em confirmar que o seu caso já foi solucionado! Nosso time de atendimento conversou com você via WhatsApp para te atualizar sobre a situação do pedido #*****.
O atraso ocorreu porque o pedido passou por uma verificação fiscal da SEFAZ, um processo aleatório de checagem de nota fiscal que pode acontecer com qualquer pedido durante o transporte e que fica totalmente a cargo da fiscalização governamental, sem relação com nossos prazos internos de produção e envio. Seu pedido ficou em análise entre os dias 10 e 18 de junho e, assim que foi liberado, seguiu direto para entrega, chegando até você no dia 20/06.
Sabemos que imprevistos assim podem gerar frustração, especialmente quando o prazo é importante, e lamentamos o transtorno. Vale reforçar que praticamente todos os nossos pedidos são entregues dentro do prazo previsto, e casos como esse, causados por fatores fora do nosso controle direto, recebem acompanhamento prioritário da nossa equipe até a resolução.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer necessidade.
Um abraço,
Equipe INDHOME.