Resolvido

Atraso na entrega

INDHOME

cidade: Maceió

O que aconteceu

Realizei a compra no dia 06/04 e, no momento do pedido, escolhi a modalidade de entrega LATAM Cargo - éFácil (via Melhor Envio), pagando por uma opção apresentada no site com prazo mais rápido.O primeiro envio não foi entregue até este momento ( 29/04), quando comprei no dia 06/04 estava previsto para o dia 15/04. Após isso, a empresa realizou um novo envio pela mesma modalidade, porém esse segundo envio também já está atrasado. Além dos sucessivos problemas, a resposta apresentada pela empresa Indhome é de que não possui controle sobre a entrega, apesar de ser uma modalidade oferecida no próprio site no momento da compra.Ou seja, o consumidor paga mais caro confiando na promessa de agilidade, enfrenta atrasos repetidos e depois recebe apenas a orientação de aguardar, sem solução concreta.Ainda tenho interesse em receber o produto, porém registro minha insatisfação com toda a experiência.Deixo este relato para que outros consumidores avaliem com cautela essa modalidade de envio.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. INDHOME respondeu

    17/05/2026 às 13:20

    Olá, Erika!

    Sentimos muito pela experiência com o seu pedido. Sabemos que você escolheu um envio mais rápido justamente para conseguir receber as canecas dentro do prazo e presentear pessoas especiais da forma como tinha planejado, inclusive pensando nas caixinhas em que iria entregá-las.

    Infelizmente tivemos alguns imprevistos logísticos bem fora do comum nesse processo. O primeiro envio acabou passando por fiscalização no transporte e, durante esse percurso, o pacote foi extraviado pela transportadora.

    Assim que identificamos a situação, organizamos o reenvio das canecas o mais rápido possível e enviamos também um mimo como forma de pedido de desculpas pelo transtorno.

    No segundo envio, infelizmente houve uma nova retenção logística durante a fiscalização, o que acabou gerando mais alguns dias de atraso na entrega. Entendemos totalmente a sua frustração com toda a situação.

    Apesar de tudo isso, ficamos felizes que o pedido tenha chegado direitinho no dia 04/05.

    Esperamos que as canecas tenham feito parte de um momento especial e deixado felizes tanto você quanto as pessoas que receberam os presentes.

    Obrigada pela paciência durante todo esse processo e também por compartilhar sua experiência com a gente!

    Equipe Indhome

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Apesar dos transtornos foram