O que aconteceu
Olá, estou muito insatisfeita com o retorno da empresa.
Realizei uma compra no mercado livre de placa de ostomia e me foi enviado um produto diferente, com nenhuma relação do que pedi.
Falo com eles por lá, visualizam a mensagem e não me respondem.
É um produto caro e fiquei sem ele e sem o reembolso.
Gostaria de uma solução.
Sempre comprei com vcs e nunca tive problemas mas, minhas últimas duas compras aconteceram o mesmo problema, envio de produtos diferentes dos que eu solicitei.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
50 Mais Saúde respondeu
13/10/2025 às 15:06
Olá, Aline!
Conforme histórico de reclamação no Mercado Livre (n.*******). No dia 22/09/******* aceitamos a sua solicitação de devolução. No entanto o pedido não foi devolvido dentro do prazo estipulado pelo Mercado Livre.
Nós vendedores não temos acesso aos prazos de devolução e nem as transações financeiras como o estorno de pagamentos, essa parte o Mercado Livre é o responsável, pois eles repassam o pagamento após um certo prazo pós compra.
Segue abaixo a resposta do Mercado Livre na data 02/10/******* referente ao seu chamado de devolução:
Olá, CINQUENTA MAIS SAUDE COM. E SERV. DE PROD. MEDICOS.
Espero que esteja bem!
Como o comprador não devolveu o produto, encerramos a reclamação e deixamos o dinheiro na sua conta.
Você pode conferir se o valor já está disponível diretamente no 'Detalhe da venda'. Para isso, acesse Vendas e pesquise pelo n.*******9. E, se preferir, também poderá conferir essa informação diretamente no Mercado Pago, acessando os detalhes do pagamento.
Aproveite e veja algumas dicas sobre como usar o seu dinheiro.
Tenha um ótimo dia!
Estamos à disposição e desejamos sucesso nas suas vendas!
Orientamos que entre em contato diretamente com o Mercado Livre.
Estamos à disposição,
Viviann, 50+Saúde
50 Mais Saúde respondeu
13/10/2025 às 15:37
Olá, Aline!
Em tempo,
Encaminhamos via mensagem no Mercado Livre, a autorização de postagem caso deseje efetuar a troca do seu pedido.
Tentamos contato via ligação, porém sem sucesso.
50 Mais Saúde respondeu
03/11/2025 às 11:58
Encaminhamos no dia 13/10/******* a autorização de postagem para a troca do pedido.
O ******* foi entregue no dia 28/10/******* de acordo com o rastreamento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Após reclamação pública, resolveram o meu problema