Cobrança duplicada de frete por erro na entrega e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2026 às 15:16

ID: 243098301

Infeslimente por erro do motoboy deles eu tive que pagar um frete novamente , pois o mesmo veio até o meu prédio e não falou com a portaria , falou com os moradores e os mesmos informaram que não poderia receber a minha encomenda, eu mandei mensagens para informar que eles não haviam ido até a portaria , inclusive a porteira afirmou que não foi ninguém na portaria , e que muito provavelmente ele foi até o portão e falou com moradores , mandei mensagem , inclusive dela mesma falando a mesma coisa e os funcionários da empresa , discutindo que o motoboy tinha razão , sem ao menos pensar na possibilidade de que ele possa estar mentindo para não levar alguma advertência ou coisa do tipo !
Atendentes mal preparados , fui tratada com descaso , e com desdenho, obrigada a pagar por um frete absurdo 2 x por ter funcionários despreparados , inclusive eles alegaram que não tinha os dados do meu apartamento, quando na verdade tem no cadastro , pq não é a primeira vez q peço para cá , então eles tem todos os meus dados no meu cadastro !

Compartilhe