Cobrança duplicada de frete por erro na entrega e mau atendimento
Infeslimente por erro do motoboy deles eu tive que pagar um frete novamente , pois o mesmo veio até o meu prédio e não falou ...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Infeslimente por erro do motoboy deles eu tive que pagar um frete novamente , pois o mesmo veio até o meu prédio e não falou ...