Atraso na entrega de tênis e falta de comunicação da loja

Não respondida
São Paulo - SP
04/09/2025 às 22:36
ID: 226158715
E já fiz duas compras com essa loja forma entregues no prazo certinho, então novembro de 2024 eu fiz a compra de 8 tênis aonde foi pago mais de 50% do valor mais não foi entregue no prazo disseram que teve um atraso por conta da demanda do final de ano, então aguarde aí depois mais atraso por conta da greve da civil pediram mais um tempo, aí entrei em contato novamente e me disseram que estava preso pela alfândega e que já tinha entrado com uma ação e pediram mais um tempo que já estaria sendo resolvido aí tentei ver o estorno e aí eram 3 meses pra darem entrada então preferi espera porque até então seria mais rápido esperar os tênis, tentei entra em contato novamente e eles não me respondem e nem atendem realmente uma situação mais que complicada.