Estou indigitado

Não respondida
Niterói - RJ
08/08/2025 às 17:38
ID: 224098467
Boa tarde
Liguei para Del gas no Méier e falei com a SR ***** e perguntei quanto ficava para colocar o gnv no carro MOBI 2024 e a Sra disse que ficaria 2.300,00 geração 3 e perguntei se o estepe iria ficar original e a mesma disse que sim , sou de Niterói e parti para o Meier e quando cheguei lá o instalador disse que não dava para colocar o estepe ficando original, Como disse que não dava eu falei então pode fazer , tem 5 meses que coloquei o gnv e já voltei 5 vezes obra regular, para trocar o redutor que por sinal de péssima qualidade, para minha surpresa comprei outro MOBI só que não instalei na Del Gas e a instalação ficou top e o estepe ficou no lugar original , já pedi várias vezes para trocar o suporte e a Sra ***** disse que o dono da loja não está achando , péssima empresa e não indico para o meu pior inimigo .