Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/06/2026 às 12:22

ID: 252024251

Oi bom dia eu fiz uma compra de um sofá na Fascínio e Fascínio Home Decor ano passado e o meu sofá ele veio com as medidas totalmente diferentes das que eu tinha conversado com a vendedora pelo Zap sofá veio totalmente diferente das medidas e o braço do sofá eu tinha pedido um braço de um jeito e veio um braço quadrado totalmente diferente daquilo que eu havia combinado com ela acertado com ela então desde do ano passado que eu tento a troca do sofá eles falaram que iam trocar o sofá e já estamos em ***** o sofá não foi trocado mandei até um zap para o responsável acho que é o gerente ***** o nome dele ele não teve mais a educação de me responder então gostaria de saber porque comprei uma comprei gato por lebre né Comprei uma coisa coisa e te vi outra

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 15:56

Olá, Herika.

Lamentamos a sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.

As especificações do sofá adquirido foram produzidas de acordo com o modelo e as configurações aprovadas no momento da compra.

Em relação às medidas mencionadas, é importante esclarecer que a profundidade informada considera a medida total do sofá, incluindo a estrutura e o encosto, pois esse é o padrão utilizado para apresentar as dimensões completas do produto e permitir que o cliente verifique adequadamente a compatibilidade com o ambiente.

Sobre a configuração dos braços, todas as informações e definições do produto são baseadas no modelo selecionado e nas características registradas no pedido aprovado.

Também esclarecemos que, em nenhum momento, deixamos de estar disponíveis para analisar qualquer divergência apontada. Caso exista alguma inconsistência entre o produto entregue e o pedido formalizado, continuamos à disposição para reavaliar a situação e buscar a melhor solução.

Nosso compromisso sempre foi atuar com transparência e prestar o suporte necessário aos nossos clientes.

Pedimos que a continuidade desse atendimento seja realizada pelos nossos canais oficiais para que possamos verificar todo o histórico do pedido e dar o devido andamento à solicitação.

Atenciosamente,

Equipe FASSINI Sofás

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 21:29

Eu passei todas as medidas que eu queria do sofá ,e mesmo assim eu tive medidas diferentes e os braços não eram o que eu tinha pedido !!!!
Estou desde o ano passado aguardando,enviei vídeos e fotos comprovando tudo e vcs falaram que iam trocar e até agora não trocou por que ??