O que aconteceu
Essa empresa tem o nome fantasia de KATARINA VIDROS, e vende produtos e serviços de boxes e fechamento de sacadas de vidros. Contratei essa empresa junto a um grupo de proprietários de apartamentos no Condomínio Trust Alto da Lapa, localizado à *****.
A empresa foi contratada para o fechamento da sacada de 17 (dezessete) apartamentos, pois oferecia boas condições de preço, forma de pagamento e prazo de entrega.
O serviço foi realizado, porém começaram a aparecer infiltrações de água pelos vãos dos vidros na minha unidade. Tenho relatos de pelo menos mais 6 unidades que precisavam de ajustes, sob o risco de alagamentos e danos ao piso e aos móveis dos apartamentos.
Esse serviço de pós-venda e de ajuste da instalação, no entanto, não tem sido realizado, mesmo após inúmeros contatos com o responsável pela empresa *****. Com o evento de chuvas fortes em São Paulo, os prejuízos são eminentes.
Já mantive contato com o Sr. ***** várias vezes e passados 30 dias ainda não tive o meu problema solucionado.