Em réplica

Rembolso

Hackers Hive

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Quero solicitar o reembolso, da compra do curso de "Cybersecurity Specialist" pela Hackers Hive. Não existe essa opção na plataforma. O curso não explica que quase todo ele, é teórico, e no mesmo, fala sobre pra parar para o mercado de trabalho. Não como um curso que 90% dele, faria isso, pedi explicações para o dono e instrutor do curso, e ele simplesmente, não responde. Existem outros comentários que o mesmo também não responde. Por isso venho solicitar o reembolso dos valores pagos via pix.

Interações da reclamação

  1. Hackers Hive respondeu

    09/06/2025 às 22:45

    Estou fazendo agora o teu reembolso.

    Quanto a dizer que eu não te respondi, isso é falso, eu te respondi na plataforma e você pode consultar todas as resposta. Elas ficam publica para todos os alunos. E sou eu Daniel Donda que estou lá respondendo. Eu respondo todos sem excessão. Por isso temos mais de ******* alunos satisfeitos na plataforma.

  2. Consumidor respondeu

    09/06/2025 às 23:30

    Vc respondeu, depois que vim aqui no reclame aqui. Sobre o que o curso entrega, vc não respondeu não, até o outro comentário que fiz em cima de uma pergunta de um aluno, vc também não respondeu. E sobre o reembolso, desejo sim, a devolução, obrigado!
  3. Hackers Hive respondeu

    10/06/2025 às 08:12

    A fatura foi reembolsada