[Editado pelo Reclame Aqui], gosta de tirar vantagem em cima dos outros e pessimo profissional

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2026 às 10:12

ID: 251728877

[Editado pelo Reclame Aqui], sem caráter, gosta de dar volta nos outros e ainda é pessimo no que faz. Se eu fosse ele teria vergonha de ofertar um serviço que ele sequer sabe fazer.
Encomendei um canto alemão com ele mas ele sempre tinha algum emprevisto. Não cumpriu nenhum dos inúmeros prazos que me deu, recebeu quase o valor inteiro do serviço e ainda reclamou porque queria o restante.
No final ainda teve a audácia de pedir para retirarmos as nossas reclamações do Reclame aqui. Em resposta, estou enviando mais uma, só para esse senhor deixar de ser [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe