Péssima experiência.

Não respondida
Curitiba - PR
12/03/2026 às 07:45
ID: 243043887
Quando eu comprei flores para minha esposa o site informava que a entrega seria feita em horário comercial das oito às 18 horas, o e-mail que eu recebi também informar esse mesmo horário de entrega, porém o entregador apareceu somente as 15 para sete da noite e ainda por cima ligou para minha esposa acabando com a surpresa que eu ia fazer para ela. O link que eu recebi para acompanhar o meu pedido passou o dia inteiro no status em confecção então em nenhum momento eu fui informado sobre a produção ou sobre a entrega do produto.