Solicitação de cancelamento do curso por falta de aulas, desorganização e ausência de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

23/02/2026 às 12:10

ID: 241411675

Boa tarde.


Desde que realizamos a inscrição no curso, enfrentamos diversos problemas. As aulas não ocorreram em várias datas programadas e, quando ocorreriam, não houve aviso adequado aos pais. A comunicação é extremamente falha, pois as informações são enviadas apenas para um grupo de WhatsApp com os menores, sem contato direto com os responsáveis.

Minha filha, que hoje tem 13 anos, praticamente não teve aulas desde a inscrição. A falta de organização e de comunicação desmotivou completamente a aluna.


Estou tentando entrar em contato diversas vezes para solicitar o cancelamento do curso, porém não obtenho retorno. Não há suporte adequado e não consigo resolver a situação.

Entrei em contato com a instituição Anhanguera, local onde foi feita a apresentação, e fui informado que apenas alugam a sala e não possuem vínculo ou responsabilidade com o curso, o que também considero estranho.

Diante da falta de aulas regulares, da desorganização e da ausência de suporte, informo que não temos interesse em continuar no curso.

Solicito o cancelamento imediato do contrato e a formalização por escrito, sem cobrança de multas indevidas, considerando que o serviço não está sendo prestado adequadamente.


Aguardo retorno urgente.

Compartilhe