Decantes de perfumes vazados e falta de retorno da loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

05/12/2025 às 14:57

ID: 233851681

Fiz a compra de alguns decantes os fracos não vieram totalmente lacrados os perfumes derramaram todos. No dia mandei vídeo fotos e todo mais , ficaram de me dá um retorno até hoje nada. gostaria de saber com podemos resolver pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 15:10

Olá Geovane, tudo bem? Esperamos que sim!

Conforme o atendimento prestado pelos nossos canais de suporte, lhe ofertamos algumas possibilidades de resolução do problema, visto que o vazamento dos decantes foi parcial. Deixo frisado por aqui também.

- Cupom de desconto para uma próxima compra afim de ressarcir parcialmente o valor perdido visto que este é imensurável.
- Reembolso total mediante devolução do pedido com defeito.
- Envio de um novo ******* devolução do *******.

Lembrando que em caso de devoluções, o reembolso total é feito após o recebimento do pedido. Conforme a nossa política de devoluções, o pedido deve estar inalterado conforme os registros enviados no ato da reclamação.

Ressalto também que em caso de extravio ou avaria total do ******* optamos por o envio total do pedido afim de ressarcir imediatamente o cliente.

Aguardamos a sua resposta através do nosso canal de atendimento que já está em andamento.

Atenciosamente,

Sérgio Ricardo
Parfumeria Decantes e Perfumes.

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 15:24

Não gostei do que me ofereceu, me dá desconto em outra compra e a que comprei, meu dano vai ser reparado se eu compra de novo ? Tbm desse pra mim mandar de volta o pedido sendo que já se passaram meses sem retorno deles, não sei nem onde se encontra mais. De qualquer forma queria registra a falta de respeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0