O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
57.022.858 Sergio Ricardo Frederico respondeu
12/09/2025 às 18:58
Olá Allan, tudo bem com você?
Conforme conversamos pelo nosso WhatsApp de suporte, ocorreu um atraso específico na reposição de um dos perfumes que você escolheu e o prazo de postagem acabou ultrapassando o que estimamos no nosso site e e-mail pós compra.
Todavia, o perfume já foi reposto e o seu pedido será enviado o mais breve possível e enviaremos um brinde para você como forma de nos desculpar pelo atraso na postagem do seu pedido.
Reforçamos o pedido de entrar em contato conosco pelo WhatsApp de suporte, o qual é o canal mais rápido para atendimento. O outro número é um canal de vendas.
Obrigado pelo seu pedido! Seguimos a disposição para quaisquer dúvidas.
Um abraço,
Sérgio Ricardo
Parfumeria Decants