Respondida

Não recebimento de Smartwatch e fones comprados via PIX e falta de comunicação da empresa

57.175.926 PEDRO HENRIQUE FERNANDES SILVA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um Smartwatch e fones de ouvido no valor de R$ 332,40 que foi pago à vista por PIX no dia 23 de Julho de 2025. Não recebi nada e não me respondem em nenhum canal de comunicação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 57.175.926 PEDRO HENRIQUE FERNANDES SILVA respondeu

    22/10/2026 às 13:25

    NOTA OFICIAL PALAZZO DESIGN | ESCLARECIMENTO

    A PALAZZO DESIGN esclarece que não comercializa relógios, smartwatches ou produtos semelhantes. Nossa atuação é exclusiva em projetos, fabricação e instalação de pergolados, decks e soluções de cobertura.

    As reclamações mencionadas não correspondem às atividades ou operações realizadas pela empresa. Estamos apurando o possível uso indevido do nome e dos dados da PALAZZO DESIGN e adotaremos as medidas cabíveis.

    Solicitamos a análise dessas reclamações pelo Reclame AQUI e reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos consumidores.

    PALAZZO DESIGN

    Direção / Departamento Jurídico