Não resolvido

Estorno de compra

58.963.403 GABRIEL ROQUE GOMES

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei um aparelho de massagem para a nuca numa pg do Instagram que se chama Alivion Brasil.

O problema é que recebi o primeiro aparelho e simplesmente depois de carregar horas não ligou nem deu sinal de funcionar, reclamei no Instagram e sem pedir devolução me mandaram outro, que tb não funciona, já está carregando a mais de uma hora e nada acontece.

Pesquisando achei esse aparelho vendendo na shopee por um quarto do valor que paguei, paguei caro além de receber um aparelho defeituoso,

Achei avaliação no shopee informando que a tal vibração do aparelho não [Editado pelo Reclame Aqui] e é tao fraca que quase não se sente. Me ofereceram um terceiro aparelho e mais um brinde, eu não quis pedi devolução do meu dinheiro e estao me enrolando pra devolver, provavelmente pra que eu desista ou perca meu prazo de desistência de compra.

Página da empresa no Instagram

*****

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Só consegui meu dinheiro de volta através de uma disputa pelo paypal, tomem cuidado com essa empresa que é [Editado pelo Reclame Aqui]

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade