Resolvido

COMPRA NÃO RECEBIDA DA ROZZE MODA

Rozze

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Dia 05.07.2026 fiz a compra de uma bolsa, estranhei porque a empresa não tem telefone de contato e o site é pobrinho mas mesmo assim arrisquei e me dei mal, desde então não consigo falar com eles, mandei inúmeros e-mails, alguns até xingando para ver se respondiam mas nada. Alguns dias após a compra mandaram um código para rastrear ***** mas os Correios dizem que o objeto não está na base de dados, tentei pela empresa 17TRACK que é a indicada no e-mail mas também não encontraram.

Dia 21.07 mandaram um e-mail perguntando se gostei da bolsa, é muita [Editado pelo Reclame Aqui], tenho certeza que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] mas quero aqui deixar registrado para que ninguém mais caia.

*****

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Rozze respondeu

    28/07/2026 às 14:15

    Olá, Rosane.

    Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco.

    Verificamos que, enquanto seu pedido ainda estava em trânsito, foi enviado automaticamente um e-mail de avaliação da compra. Entendemos que isso gerou ainda mais insatisfação, principalmente porque você ainda aguardava um retorno do nosso atendimento. Lamentamos essa situação.

    Seu pedido já está em trânsito pelos Correios e o código de rastreamento ***** já possui movimentação. Você pode acompanhá-lo pelo site oficial dos Correios.

    Estamos entrando em contato pelo nosso e-mail oficial para acompanhar seu caso até a entrega do pedido e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Rozze Bolsas e Calçados.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    A falta de comunicação de uma empresa com seu cliente gera muitas angústias e desconfiança ainda mais quando se tem tantos [Editado pelo Reclame Aqui] por aí, acho que deveriam se empenhar mais nessa parte. Só fui atendida quando reclamei no Reclame aqui, recebi a bolsa ontem, bem antes do que disseram na resposta.

  3. Resposta final da empresa

    31/07/2026 às 09:56

    Olá, Rosane.

    Agradecemos por compartilhar sua avaliação e por nos dar a oportunidade de resolver a situação.

    Pedimos sinceras desculpas pela falha na comunicação durante o andamento do seu pedido. Entendemos que isso pode gerar insegurança, principalmente em compras online, e seu feedback será muito importante para aprimorarmos nossos processos e atendimento.

    Ficamos felizes em saber que sua bolsa foi entregue. Como forma de demonstrar nosso compromisso em proporcionar uma experiência melhor, enviamos um e-mail com um cupom de desconto para uma futura compra. Esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente e oferecer uma experiência muito mais positiva.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Equipe Rozze