O que aconteceu
Comprei uma bolsa e não gostei, solicitei devolução por arrependimento.
Tive que pagar o frete para devolver, segui exatamente as orientações do e-mail, o correio informa que o produto foi entregue e querem dizer que não receberam. Como o rastreamento diz que recebeu e eles informam que nao receberam?
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Rozze respondeu
30/03/2026 às 21:55
Olá Andressa Souza, tudo bem?
Sentimos muito pela experiência relatada - entendemos perfeitamente sua frustração com a situação.
Verificamos o seu caso internamente e, na época, infelizmente não identificamos o recebimento da bolsa em nosso centro de distribuição, mesmo com a informação de entrega no rastreamento. Em situações como essa, pode ocorrer divergência logística por parte da transportadora/Correios, o que foge do nosso controle direto.
De toda forma, vimos que o reembolso foi realizado junto à operadora do cartão, o que garantiu que você não tivesse prejuízo financeiro - e isso é o mais importante para nós.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e permanecemos trabalhando para melhorar nossos processos logísticos, evitando que situações como essa aconteçam novamente.
Atenciosamente,
Rozze
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo atendimento e sistema de devolução. Nao fornecem código de postagem ou AR, vc que organiza o frete na compra e na devolução e alegam que nao recebem o produto para nao estornar! Ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente que faz devolução.