Em réplica

Produto não entregue no prazo estipulado após compra em loja física.

Basquete Mania

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja no dia 11/06 e me pediram 05 dias úteis para a entrega. O produto não chegou até hoje.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Basquete Mania respondeu

    22/07/2026 às 08:06

    Olá! Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no nosso retorno e pelos transtornos ocasionados com o atraso do seu pedido.

    Ficamos felizes em informar que o seu pedido já foi despachado e está seguindo para entrega. Entendemos a expectativa em receber a compra dentro do prazo e lamentamos por não termos atendido essa expectativa desta vez.

    Seguiremos acompanhando o caso e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte. Esperamos que, ao receber seu pedido, sua experiência conosco seja positiva.

    Agradecemos pela compreensão e confiança.

    att.

    Equipe Basquete Mania.

  2. Consumidor respondeu

    23/07/2026 às 11:21

    Além da demora na entrega, a loja me entregou o produto errado. Completamente diferente do que foi combinado. Além de ter pagado por uma customização que não foi feita,