Em réplica

Aguardando o código de devolução

59.474.911 Joao Guilherme Borges da Costa

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei uma luminária muito bonita mas é muito pequena pra colocar na sala de jantar. Errei na compra mas a luminária chegou bem, em perfeito estado e quero fazer a devolução no prazo do fornecedor. Já enviei umas 3 mensagens pra eles e depois de uma semana me pediram pra aguardar o código de devolução. O prazo pra devolução expirou e estou aguardando o código até agora. (*****)

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 59.474.911 Joao Guilherme Borges da Costa respondeu

    03/08/2026 às 11:02

    Olá Cecilia! Obrigado por trazer seu caso até aqui, e queremos começar reconhecendo: você tem razão. O tempo de resposta que você recebeu não foi adequado, e o fato de o prazo de devolução ter avançado enquanto você aguardava por nós é uma falha que assumimos, sem transferir isso para você. Pedimos sinceras desculpas por essa experiência.

    Queremos deixar claro desde já: a sua devolução está garantida, independentemente do prazo original ter avançado durante a espera. O motivo é justo, a demora foi de nossa parte, e não faria sentido que isso trouxesse qualquer prejuízo para você.

    Sobre o encaminhamento do seu pedido #*****: a etiqueta de devolução sem custo já foi solicitada internamente e está sendo processada com prioridade. Assim que ela for emitida, você a receberá para postar o produto em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo para você. Após a chegada e conferência do produto em nosso centro, o reembolso integral será processado pela mesma forma de pagamento da compra.

    Para que você acompanhe cada etapa em tempo real e receba a etiqueta assim que estiver pronta, pedimos que entre em contato com o nosso WhatsApp de atendimento, disponível em nosso site. Sua mensagem já será identificada com o pedido #***** e nossa equipe cuidará pessoalmente do seu caso até a conclusão do reembolso.

    Sabemos que a experiência até aqui foi frustrante, obrigado pela paciência e pela oportunidade de finalizar essa devolução da forma como deveria ter sido feita desde o início.

    Atenciosamnte,

    Equipe Zelar Casa & Jardim

  2. Consumidor respondeu

    16/08/2026 às 22:12

    A luminária está, há dias, embalada, conforme orientação da empresa mas, apesar de dizerem que vão me enviar o código pra devolução nos correios, até agora nada, uma pena. Parece que eles querem que eu desista, será?