Resolvido

Produto recebido de péssima qualidade e sem opção de devolução no site

59.902.040 Beatriz Fernanda Ferraz Ferreira

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra na empresa o produto (*****) não corresponde as imagens e descrição, de péssima qualidade, acabamento ruim com linhas soltas, importado da China.

Também não há no site uma área para solicitar a devolução do produto no site.

Interações da reclamação

  1. 59.902.040 Beatriz Fernanda Ferraz Ferreira respondeu

    05/08/2026 às 10:57

    Olá, Fabio.

    Lamentamos que sua experiência com a compra não tenha sido a esperada.

    Assim que recebemos seu contato por meio do nosso WhatsApp, nossa equipe iniciou o atendimento em poucos minutos e deu andamento à sua solicitação de devolução. O processo já está em andamento e, após o retorno do produto, o reembolso será realizado conforme nossa Política de Reembolso e Devolução e o Código de Defesa do Consumidor.

    Esclarecemos também que nosso site possui uma página com todas as orientações sobre devoluções e reembolsos.

    Ainda assim, valorizamos seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria na comunicação com nossos clientes.

    Seguiremos acompanhando seu atendimento até a conclusão do processo e permanecemos à disposição caso surja qualquer dúvida durante esse período.

    Atenciosamente,

    Equipe ZiatriFit

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    Propaganda enganosa, as fotos não correspondem ao produto.Após vasculhar o site encontrei um contato de whatsapp por onde solicitei a devolução do produto.O valor foi estornado do meu cartão corretamente. Mas perdi a confiança na empresa.

  3. Resposta final da empresa

    19/08/2026 às 08:38

    Olá, Fabio.

    Agradecemos pelo seu retorno e por reconhecer que sua solicitação de devolução foi atendida e que o valor da compra foi devidamente estornado.

    Lamentamos que a experiência com o produto tenha afetado sua percepção em relação à nossa empresa.

    Gostaríamos apenas de esclarecer um ponto mencionado em sua avaliação: nosso site disponibiliza diferentes canais para contato e atendimento ao cliente. O menu **Fale Conosco** está disponível diretamente na navegação principal da loja e também no rodapé do site, na seção de **SAC**, onde constam o WhatsApp e o e-mail de atendimento, além dos horários de funcionamento. O rodapé também disponibiliza a página específica de **Políticas de Reembolso e Devolução**, com as orientações referentes ao processo.

    Ainda assim, entendemos seu apontamento e vamos considerá-lo para buscar tornar essas informações cada vez mais claras e fáceis de localizar.

    Quanto à sua solicitação, ficamos satisfeitos por termos conseguido concluir o processo de devolução e realizar o estorno corretamente.

    Agradecemos pelo feedback, que será considerado pela nossa equipe em nossas melhorias contínuas.

    Atenciosamente,

    Equipe ZiatriFit