Resolvido

Recebi boleto de protesto indevido do Itaú no valor de R$ 8.272,83

6º Tabelião de Protestos de Letras e Títulos de São Paulo

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Recebi um aviso de boleto de protesto a ser pago no valor de 8,272,83 ao 6 tabelião de de protesto e letras de São Paulo,referente a Itaú,Unibanco ,não tenho nenhum contrato com essa empresa e nem deve valor algum!gostaria do cancelamento desse boleto o mais rápido possível!aguardo um retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 6º Tabelião de Protestos de Letras e Títulos de São Paulo respondeu

    15/09/2026 às 11:41

    Prezada Sra. Rute, Bom dia!

    Esperamos encontrá-la bem!

    Agradecemos o seu contato! Esperamos esclarecer suas dúvidas e darmos o melhor andamento para seu caso.

    Inicialmente, informo que tentamos contato pelos telefones que constam em seu cadastro na publicação nesta manhã, porém, sem sucesso.

    Em virtude disso, formalizamos a resposta com todas as orientações para solução de seu caso para o e-mail que também consta no seu cadastro.

    Considerando que o site Reclame Aqui é um ambiente público e de amplo acesso, não prestamos esclarecimentos individualizados ou divulgamos informações privadas sobre sua dúvida por este canal.

    Portanto, para a sua segurança, comunicamos que as informações pertinentes à sua consulta foram encaminhadas diretamente ao endereço de e-mail informado em seu cadastro. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada ou caixa de spam/lixo eletrônico para acessar nossa resposta.

    Informamos ainda que permanecemos à sua disposição para sanarmos todas as suas dúvidas mediante contato direto com a serventia por meio de nossos canais oficiais.

    Atenciosamente,

    6 Tabelião de Protesto de São Paulo

    Fone/Whatsapp: (11) 3119-6060

    E-mail: [email protected]

    Rua Silvia, 110 - 6 andar Bela Vista São Paulo/SP

    Atendimento: dias úteis, das 10h às 17h

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Foi rápido o atendimento