Não respondida

Fui enganado ao contratar serviço de elaboração de trabalho acadêmico

60.142.422 Beatriz Lopes Menezes

cidade: Nova Xavantina

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Gostaria de registrar uma denúncia referente a uma pessoa que oferece serviços de elaboração de trabalhos acadêmicos pela internet.

Entrei em contato com a pessoa após ela divulgar/oferecer esse tipo de serviço. Foi combinado um trabalho acadêmico pelo valor de R$ [valor] e realizei o pagamento via Pix em [data]. Após receber o pagamento, a pessoa [não entregou o trabalho / deixou de responder / apresentou diversas justificativas / não devolveu o dinheiro], apesar das cobranças realizadas.

Possuo comprovantes do pagamento, conversas, dados utilizados pela pessoa para receber o valor e registros dos anúncios/perfis utilizados para oferecer o serviço.

Tenho receio de que outras pessoas também possam estar sendo prejudicadas pela mesma prática. Por esse motivo, solicito que a situação seja apurada e que sejam tomadas as providências cabíveis.

Posso apresentar todos os comprovantes e demais informações disponíveis para auxiliar na investigação

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade