Respondida

Recebeu brincos em vez de colar e a loja não responde às tentativas de contato.

62.622.344 CARLA ADRIANA DE LIMA BARBOSA SABINO

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 14.08.2026 eu realizei o pedido 123105512 (#3608) referente a um colar, o qual foi recebido ontem (31.08.2026). Contudo, ao abrir o pacote me surpreendi com o fato de que, no lugar do colar, veio um par de brincos, acompanhado da nota fiscal do colar.

Eu, imediatamente, mandei mensagens no whatsapp da loja, as quais foram reiteradas no dia seguinte, por várias vezes, até o fim da tarde, visto que ninguém me respondeu nada, embora estivessem online, assim como, também, mandei e-mail e mensagens nas publicações da dona da loja, que divulga as propagandas, e também da própria loja, mas, não tive retorno algum, por qualquer meio.

Há uma clara diferença de tamanho e material entre as caixas do brinco e do colar, assim, não entendi como isso pôde ter acontecido. Fiquei e estou bem chateada, especialmente por conta da morosidade no atendimento e porque o item pedido é um presente para um familiar muito próximo.

A loja fica em Natal - RN e eu moro em São Paulo - SP, assim, eu tive que lidar com o tempo de traslado do objeto e, também, com a mora dos Correios, que registrou tentativas de entrega que não ocorreram e me obrigaram a comparecer 3 vezes na agência para tentar retirar o pedido. Daí, ao final de 17 dias de espera, percebo que trocaram o pedido - embora, como eu já disse, haja uma grande diferença entre as caixas.

Quero que enviem o meu pedido e, também, que enviem o código para eu devolver esse par de brincos.

Fico no aguardo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 62.622.344 CARLA ADRIANA DE LIMA BARBOSA SABINO respondeu

    01/09/2026 às 21:45

    Olá, Natalia! Esperamos que este e-mail a encontre bem.

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido de forma totalmente transparente.

    Lamentamos profundamente pelo transtorno no momento da entrega do seu Pedido #***** e, sobretudo, pela demora inicial no nosso retorno. Compreendemos perfeitamente a sua frustração ao aguardar o presente de um familiar, enfrentar os percalços da logística de entrega e se deparar com um item divergente. Esse tipo de experiência não reflete o padrão de cuidado que prezamos na Luminery.

    Conforme conversamos e alinhamos através dos nossos canais oficiais de atendimento no WhatsApp no dia de hoje (01/09/2026), o seu caso já foi 100% resolvido:

    Envio do Item Correto: Confirmamos que o seu Colar em Prata com Rubi Princesa está em nosso estoque físico. A peça foi separada com prioridade em nosso setor de logística e a postagem do envio correto será realizada imediatamente. Assim que o pacote for coletado, enviaremos o código de rastreamento no seu e-mail e WhatsApp.

    Cortesia de Retratação: Como forma de nos desculpar pelo erro operacional na separação e por todo o transtorno causado, solicitamos que você permaneça com o par de brincos de pérola natural de água doce como um presente especial da nossa marca. Você não precisará se preocupar com logística reversa ou comparecimento aos Correios para devolução.

    Pedimos sinceras desculpas pelos atrasos no atendimento e na logística. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e seguimos acompanhando a entrega do seu colar até que ele esteja em suas mãos.

    Permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente Luminery Joias