O que aconteceu
Realizei uma compra de duas camisetas no pedido *****, porém o pacote chegou com apenas uma.
Foram comprados:
- Camiseta Kawasaki Frontale 1999 (G3) R$ 199,00
- Regata Grêmio 1995 #16 Jardel (G3) R$ 149,99
A Regata do Grêmio foi entregue, mas a Camiseta Kawasaki Frontale simplesmente não veio no pacote, apesar de constar ***** embalada e enviada.
O mais grave é que tentei resolver diretamente com a empresa por telefone, WhatsApp e pelo canal de atendimento disponibilizado no portal da loja, mas até agora não consegui atendimento nem solução.
É um desrespeito com o consumidor. Além de enviarem um pedido incompleto, não oferecem um atendimento eficiente para corrigir o próprio erro.
Quero uma solução imediata: o envio da Camiseta Kawasaki Frontale 1999 no tamanho comprado (G3), sem qualquer custo adicional, ou, caso não possam enviá-la imediatamente, a devolução via PIX do valor efetivamente pago pelo produto, considerando também o desconto aplicado na compra.
Pedido: *****
Rastreamento: *****
Valor total pago: *****
Tenho fotos do pacote recebido, comprovante do pedido, rastreamento e registros das tentativas de contato.
Aguardo apenas o cumprimento da compra ou a devolução do meu dinheiro.