O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
6IX COMPANY SHOP respondeu
15/10/2026 às 22:56
Olá, Rodney! Tudo bem? Espero que sim.
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno gerado. Tomamos ciência da sua situação e queremos te dar um retorno claro sobre o que aconteceu. O seu pedido enfrentou um problema logístico durante o processo de entrega, o que ocasionou a devolução ao remetente. Assim que identificamos o ocorrido, tomamos as providências necessárias imediatamente e já providenciamos o reenvio do seu pedido.
Podemos confirmar que o reenvio já foi realizado e o seu pedido está a caminho do seu endereço. Estamos acompanhando cada etapa de perto e nos responsabilizamos integralmente para que tudo chegue certinho até você. Nossa equipe está comprometida em garantir que essa situação seja concluída com a atenção que você merece.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Pode contar com a gente!
Atenciosamente,
Loja 6ix
Consumidor respondeu
16/10/2026 às 05:58
Já me deram esta resposta, porém ja fazem 3 meses que este processo está correndo nem me deram sequer um número de rastreio. Aliás esta resposta me parece bem genérica, já que não entraram em contato para saber nem o número do meu pedido. Fico no aguardo para receber ao menos o rastreio para saber se realmente estão enviando meu pedido ou apenas me enrolando