Não resolvido

Empresa com péssimo atendimento ao cliente e problema em caso de devolução de mercadoria

6L Distribuidora

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

Comprei uma impressora no site da 6L distribuidora, e quando recebi a impressora o técnico do sistema da loja me disse que a mesma não serviria para atender o programa da loja, então solicitei junto a empresa 6L no dia seguinte do recebimento da impressora a devolução da mesma pois não me atenderia. Quando liguei o atendente disse que eles não aceitavam devolução e então eu disse que estava no meu direito do código de defesa do consumidor de fazer a devolução e desistir da compra, então eles disseram que eu teria que pagar o frete de volta. Coloquei a impressora no correio e paguei a devolução e para a minha surpresa eles rejeitaram a entrega do correio e me mandaram a impressora de volta!!!! E não atendem mais as ligações!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 6L Distribuidora respondeu

    04/04/2022 às 18:08

    Boa tarde Cristiane,

    Estamos aguardando o processo de devolução ser preenchido, emissão da NF de devolução o que não foi feito. O pessoal da Logistica tem as informações do que está autorizado receber, como seu caso você não emitiu a NF de devolução, não aparece para eles que foi autorizado. Infelizmente necessito que siga os procedimentos.

    Conto com sua compreensão.

    ******* aqui, que antes da Devolução foi oferecido um suporte gratuito para instalação, o que também foi negado.

    Atenciosamente

    6l Distribuidora LTDA

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa está arrumando desculpa para não receber o produto de volta, pq eu não emito nota de devolução.

  3. Resposta final da empresa

    05/04/2022 às 09:23

    Desculpa mas você está faltando com a verdade pois a emissão da NF de devolução é uma recomendação fiscal para todo produto que circula pelo pais. Se tivesse emitido a NF conforme informado no primeiro email e por whatsapp, você já teria o processo finalizado. Conto com sua compreensão. Atenciosamente