Jogo falso!

Em réplica
Porto Alegre - RS
27/04/2024 às 19:35
ID: 187659561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJoguei e ganhei e pediram pra colocar um valor e eu coloquei, dizem que tem que esperará uns 22 dias e sempre quando eu olho sempre tá nos 22 , do nada fica 18 e depois volta os 22. Eu fui reclamar e sempre me falam que tenho que colocar 10 pra liberar em 10 min, só que eu sei que é mentira isso,eu quero meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2024 às 11:50
Olá!
Obrigado por seu feedback. Sua opinião é importante para nós e fazemos o possível para melhorar nosso serviço.
Para resolver essa situação, por favor, forneça o nome do site ou a URL do site mencionado em sua reclamação. Agradecemos pela colaboração.
Sempre teremos prazer em ajudá-lo! Desejamos a você um bom dia!
Réplica do consumidor
30/04/2024 às 14:19
SLOTS *******
Réplica da empresa
01/05/2024 às 05:49
Olá!
Agradecemos por fornecer seu feedback.
No entanto, gostaríamos de informar que você selecionou a plataforma errada para deixar seu feedback.
Nosso site é chamado 7Slots e aqui está o link para nosso site: https://*******
Slots ******* não é o nosso site.
Como prova disso, você anexou uma captura de tela de um site não relacionado.
Além disso, solicitamos que encerre a reclamação e, caso tenha deixado feedback por engano que não esteja relacionado à nossa plataforma, por favor, dê uma avaliação positiva.
Valorizamos nossos visitantes e buscamos oferecer o melhor serviço possível.
Atenciosamente,
Administração 7Slots