Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teofilândia - BA

04/01/2024 às 06:45

ID: 179646987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu entrei um jogo pelo Facebook q dizia que eu tinha ganhado 30 reais de bônus aí joguei ganhei ******* reais aí pra sacar o dinheiro eu tinha q depositar 20 reais aí fiz o Pix de 20 reais aí falou que dinheiro só cae com 22 dias q pra vc sacar em 10 minutos vc tinha que pagar 10 reais paguei mas aí tinha uma taxa de não sei o q diabo lá tinha que pagar 50 reais fiz o Pix, aí depois disse que o CPF estava errado q pra consertar eu tenho que pagar ******* https://******* quero meu dinheiro de volta mim ajudem!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 07:40

Olá!
Agradecemos por fornecer seu feedback.
No entanto, gostaríamos de informar que você selecionou a plataforma errada para deixar seu feedback.
Nosso site é chamado 7Slots e aqui está o link para nosso site: https://*******
Isso não é o nosso site.
Como prova disso, você anexou uma captura de tela de um site não relacionado.

Além disso, solicitamos que encerre a reclamação e, caso tenha deixado feedback por engano que não esteja relacionado à nossa plataforma, por favor, dê uma avaliação positiva.
Valorizamos nossos visitantes e buscamos oferecer o melhor serviço possível.

Atenciosamente,
Administração 7Slots

Réplica do consumidor

09/02/2024 às 11:01

Mas eu entrei pelo link q estava no Facebook!!!esse link estava no Facebook se não é de vcs de quem é pq estava lá dizendo que e dessa plataforma!!se vcs são inocentes pq ficam deixando usarem a plataforma de vcs dizendo q é da 7slots..e pq vcs não avisam q estão usando a plataforma de vcs pra dá [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Consideração final do consumidor

09/02/2024 às 11:05

Eles falam q não é o link deles não,q os print q eu mandei não é da plataforma deles não!! Se não é dele então pq eles deixam usarem pra dá [Editado pelo Reclame Aqui] e pq não avisam q estão usando o link deles e a plataforma deles pra dá [Editado pelo Reclame Aqui]!! Não resolveuwu problema não pois eu perdi mas de 50 reais!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0